Intensidade: Maximum Level!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

pós-corrida, mal me aguentei em pé.
Hoje a manhã foi muito corrida, pedalada e nadada!
Acordei e corri pra balança (tenho o hábito de me pesar diariamente) vi que estava com 79,2kg... No primeiro dia do projeto eu pesava 82,5kg... to no caminho certo. eu acho.

Daí me preparei psicologicamente para o que nunca fiz antes, três exercicios diferentes seguidos, comecei com a corrida que eu já estava acostumado... e bati meu recorde pessoal, hoje fiz 3kms em 20 minutos sem parar de correr! Na corrida de ontem eu fiz 5km em 42 minutos, se eu aguentasse o mesmo ritmo hoje, faria 6km nos mesmos 40 minutos! mas os ultimos 500m eu fiz quase me arrastanto.... ninguém precisa saber disso...

Chegando da corrida, me hidratei, coloquei o capacete e saí com a bicicleta. Ontem eu andei por perto de casa pra ver se estava preparado pra ir até o clube sem parar, e senti que não conseguiria por falta de preparo muscular mesmo (comecei faz 15 dias, vamos dar um tempo ne?). Pedalei meia hora e voltei pra casa, estava muito ansioso pra nadar!
Organizei tudo e fui de carro mesmo pro Sport, fiz meu exame, peguei meus óculos de natação novos e caí na Olímpica, foi bom demais! as medidas são 50m de comprimento e 25m de largura, mas as raias estavam divindo a piscina pela largura. Nadei 500m e cansei, é muito puxado, preciso treinar o fôlego e a musculatura dos braços já estão doendo.

Voltei pra casa feliz da vida por ter aguentado tudo!
Pretendo ir à piscina 3 vezes por semana, mas as corridas e pedaladas vão ser diárias.

Conto mais novidades amanhã!

#KeepRunning #Biking and #Swimming


Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

2 comentários:

Unknown disse...

Meninooo eh o projeto tri-atleta agora eh? Hehehe
Feliz com esse teu entusiasmo, eh muito bom se dedicar assim as coisas que nos fazem sentir vivo, vibrante.
So uma dica de macaca veia que ja passou por isso: nao vai com tanta sede ao pote. Tira uma dia pra descansar ou vai mais leve ou ate faz alguns exercicios pra fortalecer a musculatura (mais especificos) e vai melhorar teu drsempenho.
Ritmo freneeeetico kkkkk eu sou assim tambem se nao me freiar eu acabo esgotando :/
Força na peruca!
;)

Unknown disse...

Que maaassaaaa!!! Queria eu ter tempo para fazer tudo isso! Lembro que meu melhor condicionamento físico era quando eu corria e fazia ballet, nossa, era muito bom!

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Voltar ao Topo