Natação, Bike e Corrida? Chegou a hora do Triatlo!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Hoje eu corri 5km na praça do Forte pra relaxar um pouco, fiz muito mais do que esperava e já aguentei 2kms sem parar (lembro que quando comecei, não fiz nem 300m). Mas a maior novidade está por vir...
.
.
.
Bem amigos do Projeto, desde o começo do ano a minha vontade voltar a praticar alguma atividade física surgiu de uma forma inexplicável e a corrida foi a primeira opção por causa que eu já tinha praticado a mais tempo. Ao mesmo tempo que pensei em praticar a corrida de rua, quis tentar algo maior como o Triatlo (Atividade que envolve Natação, Bicicleta e Corrida, saiba mais clicando aqui), descartei logo a idéia pela falta de uma piscina pra nadar... afinal como eu vou fazer natação sem piscina?


Até que ontem eu recebi uma ótima novidade de que vou me associar ao Sport Club de Recife e ter acesso à piscina olimpicaaa!
Já tenho tudo em mente, no começo vou correr 3kms aqui perto de casa, ir de bike até o clube (que fica a uns 5km de distância), nado e volto de bike.
Acho que vou me adaptar, as coisas ficam muito mais fáceis quando você realmente QUER algo, melhor não fazer se não quiser.


Então é isso, estou indo agora mesmo pegar minha carteira de sócio e amanhã teremos novidades!
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Voltar ao Topo