Mudanças!

sexta-feira, 13 de março de 2015

E aí meus amigos!
O blog andou parado por todo o ano de 2014, inclusive eu recuperei vários quilos que já tinha perdido na temporada 2013... Mas 2015 está aí pra ser um ano de mudanças!
Começando pelo novo visual da página feito pelo Lucas Cavalcanti, recomendo demais o trabalho dele. Esse ano também eu pretendo recuperar a forma e correr provas de 5km e 10km... acho que uma prova de 21km é muita pretensão, mas quem sabe né? Comecei o ano com 84kg e já estou com 79kg. (Maldito efeito sanfona).
Excluí a antiga página do Facebook pra começar uma nova... do zero. Tenho que esperar 10 dias pra poder usar o nome novamente.
Comprei uns gadgets pra fazer reviews, alguns apps pra apresentar, participo de um grupo de corrida, experimentei coisas novas, ideias para um futuro canal no youtube... são muitas coisas que pretendo colocar de conteúdo pra vocês esse ano!

Estava com muita saudade de escrever aqui!
Keep Running!


Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Voltar ao Topo