Tudo é questão de persistência e prática.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Nunca imaginei, mas retomar o costume de algo é muito mais difícil que começar a fazê-lo pela primeira vez... Desde que voltei a correr por volta do dia 10 de janeiro, somente hoje eu corri os meus primeiros 3k sem parar pra caminhar, fiquei MUITO feliz com isso. Engraçado que quando eu comecei a corrida, senti algo diferente, como se eu estivesse mais leve, mas em compensação a balança não mostra essa leveza nos números... ainda estou acima de 80kg e falta muito pra chegar no meu objetivo de 71kg.

Já tenho meus planos pra facilitar o meu desenvolvimento e conseguir, finalmente, correr o meu futuro teste físico, e ficar em forma de uma vez por todas. (E tenho certeza de que vai funcionar pra você também)
- Reeducação alimentar. OK
- Exercício físico diário. OK
- Motivação constante. OK
- Plano anual na academia. OK

É... acho que em três meses eu estarei postando os meus primeiros 10k depois do retorno...... será??? (vou anotar na minha agenda)
Ganhei um tênis novo, da Asics, o Gel Flux, é exatamente esse laranja da foto. O meu antigo estava precisando se aposentar, já tinha ele a mais de 4 anos. Associei logo as dores ao amortecimento que deveria estar bem velho. No começo foi muito incomodo pra o meu pé se acostumar ao novo calçado, mas agora eu acho que meu desempenho melhorou muito devido à ele.

Já tá no forno um post novo de receita e um novo ponto pra seção "Onde Correr".
Curtam a fanpage no face e fiquem por dentro das novidades: Projeto Atleta.

"Corpo são em mente sã"
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Voltar ao Topo