Temporada 2014, novidades e retrospectiva.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

2014 chegou e se você não ouviu ninguém falando: "Esse vai ser o meu ano", atire a primeira pedra.
Cá pra nós, 2014 realmente tem cara de que vai ser um ano decisivo, não sei por que... só acho... enfim, hoje SIM posso dizer que comecei a correr com GOSTO de verdade. Os mais próximos sabem como estava sendo difícil e pra falar a verdade é mais complicado voltar a correr do que começar pela primeira vez.
Iniciei o projeto no começo do ano passado por causa de um teste físico que eu ia fazer, pra me motivar ainda mais, criei o blog e a ideia inicial era de postar diariamente sobre como foi o meu exercício... Mas aí o tempo foi passando... o teste físico foi adiado, eu fiz uma viagem pra Brasília, chegaram as festas juninas, muita comida... resultado, desandei completamente na alimentação e parei de vez os exercícios, e olha que eu estava numa forma ótima! Tinha saído dos 84kg e caí até os 71kg! Nessa época eu cheguei a correr meus primeiros 5km, 10kms... (bons tempos...)
Hoje eu não só voltei aos 84kg, como passei e estava com 85kg! Mas depois de muita força de vontade, consegui retomar o ritmo, e já caí pros 83kg. Eu sei que peso na balança não é sinal de saúde e tudo mais, mas é o meu referencial de mais fácil acesso no momento.
Sobre as novidades!
Pretendo voltar a postar com frequência, pelo menos uma vez por semana e penso em começar a postar vídeos também, então pode estar vindo um canal no youtube por aí.
Curtam a fanpage clicando aqui, lá eu sempre aviso quando tem um post novo.

#KeepRunning!
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

1 comentários:

Blog para pesquisa de mercado disse...

Muito bom Google! Se tiver treino no fim de semana pode convidar..kk

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Voltar ao Topo