O Retorno!

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

É isso aí amigos! Provavelmente vocês nem sentiram a minha falta, mas estou voltando depois de 3 meses parado.
Vamos às desculpas:
- Viajei por quase um mês e saí totalmente da dieta.
- Nessa mesma época eu tive várias dores nos pés e pernas.
- o teste físico do concurso, que era o que mais me motivava, foi adiado.

Enfim... consegui ganhar quase todo o peso novamente (com uma dieta rica em paçoca, nutella, lasanha, doce de leite...), isso serve até de alerta para mim e pra todo mundo, nunca percam os novos hábitos! É muito mais difícil perder, do que ganhar... Na verdade ganhar é muito mais saboroso.
Mas até que esse tempo parado foi bom, me fez refletir algumas coisas, comprei uma bike, pretendo fazer um canal no Youtube ensinando receitas, mostrando os treinos, dicas e etc...

Vamos voltar às pistas?! Aguardem as novidades!

Curta a página no Face: facebook.com/projetoatleta
Siga as novidades no Instagram pelo meu perfil instagram.com/augustofma ou pelas hashtags #ProjetoAtleta e #Egoistapelasaude
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Voltar ao Topo