4 meses do Projeto Atleta - Evolução.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Hoje, dia primeiro de maio, completa 4 meses do projeto que me tirou do sedentarismo e realmente está fazendo um bem imenso pra minha saúde... sério mesmo, quem não começou a se exercitar, nem que seja uma caminhada de leve, faça o quanto antes e veja aos poucos como pequenos problemas que só remédios davam conta passarão a ser um passado obscuro na sua vida (nossa...)

Segue o resumo da minha evolução, levando em consideração que quanto mais perto do peso ideal você está, mais lenta será a perda de peso.
- Janeiro, mês de início. Corridas difíceis, caminhava bastante, não aguentava nem 1km correndo, alimentação inadequada, sem academia. (Peso inicial: 82,5kg / Peso final: 77,9)
- Fevereiro, mês obscuro do projeto, Carnaval e nada de dieta nem de exercícios, comecei a malhar no final desse mês. (Peso inicial: 77,9kg / Peso final: 77,7kg)
- Março, mês do retorno! Já comecei na empolgação da academia, voltei a correr e estou cada vez melhor. (Peso inicial:  77,7kg / Peso final: 74,2kg)
-Abril, manutenção do projeto; Comecei a focar as corridas e consegui fazer 5 km no dia 14 e duas semanas depois eu corri meus primeiros 10kms!  (Peso inicial: 74,2kg / Peso final: 72,6kg)

No post dos 3 meses de projeto eu tinha colocado a meta de 71kgs pra esse mês atual, mas é realmente difícil perder tanto quando já se perdeu muito. (Filosofei)

Vou ser mais realista; Objetivo para dia 01/06: 70,5kg

Lembrando que as fotos dos treinos diários estão no Instagram com as hashtags #ProjetoAtleta e #Egoistapelasaude e curta também a fanpage no Facebook clicando Aqui.

#KeepRunning!
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Voltar ao Topo