Resistência aprimorada e esquecimento

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Hoje foi um dia bastante atípico em minha casa, minha vó e meu tio que moram Brasilia vieram passar uma temporada aqui em casa e tive que dormir na rede da sala para as visitas se acomodarem. Acordei, coloquei o tênis e saí pra minha corrida na praça da Av. do forte com um folego que eu nunca senti antes, o descanso veio numa hora certa,  até hoje eu fazia o primeiro km já morrendo, passei esse km e ainda queria mais! fiquei muito feliz por isso!
Infelizmente... quando eu estava chegando perto dos 2km senti algo estranho... meu corpo pedindo energia... como minha rotina matinal mudou completamente, eu esqueci de comer e nem um copinho d'água eu bebi!!!



Pensei logo em parar, mas senti que se chegasse aos 3kms caminhando, eu aguentaria... Segurei as pontas e fui até os 3kms (como sou teimoso, alternei corrida e caminhada)... Chegando aos 3kms eu senti que chegaria aos 5kms se segurasse o mesmo ritmo... e assim eu terminei o meu primeiro treino da semana, correndo de barriga vazia.


É uma experiencia que não recomendo a ninguém, não esqueçam de comer antes do treino!
Espero amanhã conseguir fechar esses 2kms sem perder o ritmo.
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

1 comentários:

Unknown disse...

Já corri sem me alimentar e me hidratar direito, e foi horrível, quase que me deu um siricutico! Cuidado!

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Voltar ao Topo