Rodando, rodandooo e banho nos dogs

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Bom dia/Boa Tarde/ Boa Noite!

Pra variar um pouco, fiquei meia hora enrolando pra levantar da cama, mas ainda bem q o titulo do Blog sempre me ajuda. Hoje eu quis sair da mesmice, a praça da avenida do Forte já ficou monótona... resolvi correr pela pracinha da avenida Gen. San Martin (já consegui material para o próximo post da seção Onde Correr?) e sinceramente, era melhor ter ido para a praça do Forte... o caminho até a praça de San Martin, a partir da minha casa, é muito desnivelado, esburacado, movimentado e muitos outros ados... Pelo menos fechou 1Km certinho até lá, só que a pista é muito pequena (240m) e ficar rodando que nem o peão da casa própria não é a minha praia...

Peão da casa própriaammm
Daí eu voltei pra casa depois de 3km corridos, porque fui tentar arrastar minha vó pra uma caminhada de leve, mas ela recusou... então complementei a atividade fisica dando um banho nos cães mais dóceis da face da terra, meus filhos Athos e Atena *_*


Coija maix fofa!
Acho que vou tentar ir mais longe amanhã... vou pensar em outro lugar... sugestões?




Lembrando que o Blog #ProjetoAtleta tem o instragram que é o meu perfil pessoal @augustofma ou então você pode persquisar a hashtag #ProjetoAtleta e me encontrar por lá.


Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

4 comentários:

Unknown disse...

Má-ááá ôee lava esses cachorrinhos direito rapá!
;D

César SCR disse...

=) run to the hills!!! Boto fé!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rodando que nem o peão da casa própria #Adorei
Athos e Atena, seus liiiindos!!!

Unknown disse...

Realmente ficar rodando e rodando má ôee é lasca lombarde" que Deus o tenha" huahuahauhau. Desestimula qualquer um!

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Voltar ao Topo