[Dicas] Nike+ Running App

domingo, 13 de janeiro de 2013

Inaugurando a seção de "Dicas" do blog, lhes apresento o Nike+ Running, um aplicativo simplesmente sensacional para quem pratica a corrida de rua.



A primeira coisa que eu faço quando vou sair pra correr é ligar o Nike+, ele rastreia meu percurso, diz que velocidade eu corri, se fiz um tempo melhor que os das últimas corridas, toca minhas playlists pré-definidas, interage socialmente via Facebook  o que faz sua corrida ser muito mais produtiva, pois se alguém curtir o post, imediatamente você ouvirá um grito de torcida pelo aplicativo.


Tela inicial do Nike+ mostra o total de treinos, calorias e média de passos.
Também é exibido o histórico de corridas, no qual você pode marcar seu estado de humor após o exercício, qual o tipo de terreno você correu (pista, rua, trilha ou praia), colocando o aparelho na posição horizontal, é mostrado um gráfico de barras para melhor visualização dos treinos.

Histórico de exercícios
Gráfico de barras 
A cada término de treino, o aplicativo mostra no mapa a distância percorrida, média de passadas, calorias queimadas  e tempo. Opções de compartilhamento social, humor, terreno e tênis utilizado podem ser alterados pelo usuário.

Tela pós treino
E qual é o melhor de tudo? 
O aplicativo é G-R-Á-T-I-S e disponível tanto para iOS quanto para o Android!




Atualização:
Existem níveis de corrida diferentes que se diferenciam por cores, assim você se motiva ainda mais no exercício!


*Sigam o Projeto Atleta no Instagram pelo meu perfil pessoal ou usando a Hashtag #ProjetoAtleta e #Egoistapelasaude.
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

1 comentários:

Unknown disse...

Show! Estou com objetivo de ir pra rua correr proximo sabado :D ja tenho esse app baixado mas nunca usei. Uso so o mapmyride que eh mais especifico pra bicicleta (minha paixao:)
Muito bem feito isso aqui heim guga meu velho ce ta de parabens! Porque demorou tanto heim? Ja podia ter me incentivado a correr faz tempo kkkkkkkkk

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Voltar ao Topo