Maior distância no treino, 666?!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Hoje eu acordei com tudo, pra começar ontem eu apaguei eram 21h, acordei naturalmente às 5:30h, o que me deixou meio chateado por não ter escutado meu toque do despertador com o tema de Rocky Balboa... Deixei isso pra lá e corri pra balança (sou daqueles que conta até as gramas perdidas de um dia pro outro) e vi que consegui entrar na casa dos 78kg! Coloquei a camisa nova que motiva ainda mais a corrida, calcei o tênis e saí pro treino mais cedo que já fiz, 5:50 estava saindo de casa. Assim que coloquei o pé na calçada, senti a brisa gelada, o silêncio... sensação muito boa, recomendo a todos!

Fui à praça da Av. do Forte num trote leve e senti que aguentaria muito mais do que eu já faço se segurasse o ritmo, e assim eu fiz... Percorri pouco mais de 3kms na praça sem cansar e sem parar de correr, quando Lívia me mandou uma mensagem dizendo q ia a pé pro trabalho (é bem pertinho, mostro no mapa ao fim da postagem), resolvi que a acompanharia no percurso. Esperei que ela se arrumasse e fomos andando, e conversando.
Fui pensando no caminho se aguentaria voltar correndo ou terminaria caminhando também...
Acompanhando Lívia pro trabalho
Quando a deixei, sã e salva na escola, voltei no mesmo trote de antes e não cansei fácil, apenas senti os músculos das pernas dizendo que o esforço tinha mudado de ontem pra hoje, mas que aguentariam... Corri até em casa, quando cheguei na porta e vi minha distância... 6,66km! Santo Cristo! Corri em circulos na calçada pra até mudar pra 6,67km e parei o aplicativo.
Chegada em casa, morto!
 Amanhã tem mais treino, #KeepRunning!

-Os pontinhos verdes lá em baixo é a minha casa.
-Aquele U em cima é a praça que eu corro.
-O ponto mais em baixo meio amarelado é a casa de Lívia.
-O caminho do meio é até o trabalho dela.

É tudo tão pertinho que acho que vou sugerir que ela vá andando todos os dias, faz bem pros dois.

E acompanhem o Projeto Atleta no Instagram! Sigam meu perfil pessoas (augustofma) ou busquem a hashtag #ProjetoAtleta para ver os treinos diários com o objetivo de concluir a primeira corrida de 5km!
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

3 comentários:

Unknown disse...

Yeah! Mas que preconceito com 666 kkkkkkkkkkk
Eh issae! Gostei de ver livia uhuuu :D

Unknown disse...

Adorei este dia!!! :D

Unknown disse...

irado demais KKK FALTA ME DIVULGAR KKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Voltar ao Topo