#1: A difícil missão do retorno

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Fala meu povo.
Decidi usar o blog que anda parado como um diário de treinos, pra meio que eu ter o compromisso de fazer o exercício e relatar a vocês como foi porque talvez sem isso eu me sabote e não tenha estímulo pra manter o foco.

Voltar a correr é muito difícil e tenho certeza que postando os resultados aqui eu vou conseguir chegar onde eu quero.

Hoje eu acordei cedo pra levar Bia pro trabalho, voltei pra casa e saí pra correr na intenção de fazer meus primeiros 5km desde o retorno aos treinos. Ainda estou com 84kg, oq pra mim é um absurdo, meu foco é voltar a pesar pelo menos 70kg. Corri 1,8km e morri. Caminhei o resto do caminho até em casa, meio desapontado por não ter feito os 5km mas feliz por não ter ficado em casa deitado na cama...
Agora preciso manter o foco no resto do dia com a alimentação e manter a mente concentrada no treino de amanhã que espero que seja melhor que o de hoje.

Valeu a todos e..
#keeprunning
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Voltar ao Topo