Retomando os bons hábitos

domingo, 3 de abril de 2016

É isso aí meus queridos corredores. Muita coisa aconteceu na minha vida nesse tempo que o blog ficou parado e agora eu arrumei um tempo pra voltar a postar. E o que eu fiz nesse tempo todo? Comecei uma faculdade, passei num concurso, e conquistei minha independência... coisas que realmente exigiram tempo. Se tratando de atividade física... nada mudou!
Estou agora com 68kg... lembrando que comecei com 84kg... Faz 3 semanas que entrei numa academia e a alimentação vai cada vez melhor.

Penso em coisas novas pra postar aqui... prova de alimentos, novos esportes que nunca fiz, "antes e depois", etc... É só ficar atento que as novidades aparecerão.

Enquanto isso, fiquem com a foto da corrida de hoje do meu grupo "Tartaruguinha Running Team"












#KeepRunning!
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Voltar ao Topo