5 meses do Projeto Atleta - Evolução.

segunda-feira, 3 de junho de 2013


O tempo passa que a gente nem percebe e o final do primeiro semestre do projeto se aproxima, já estou preparando a foto do antes e depois. Cheguei num ponto onde o peso da balança deixa de ser o referencial na evolução, estou levando a dieta a sério, me exercito diariamente e ainda assim tenho um ganho de peso devido ao treino na academia e aumento da massa muscular.

Segue o resumo da minha evolução:
- Janeiro, mês de início. Corridas difíceis, caminhava bastante, não aguentava nem 1km correndo, alimentação inadequada, sem academia. (Peso inicial: 82,5kg / Peso final: 77,9)
- Fevereiro, mês obscuro do projeto, Carnaval e nada de dieta nem de exercícios, comecei a malhar no final desse mês. (Peso inicial: 77,9kg / Peso final: 77,7kg)
- Março, mês do retorno! Já comecei na empolgação da academia, voltei a correr e estou cada vez melhor. (Peso inicial:  77,7kg / Peso final: 74,2kg)
-Abril, manutenção do projeto; Comecei a focar as corridas e consegui fazer 5 km no dia 14 e duas semanas depois eu corri meus primeiros 10kms!  (Peso inicial: 74,2kg / Peso final: 72,6kg)
-Maio, mês do meu aniversário! Corro 5km brincando e faço 10km ainda com muito sacrificio. Comecei o uso da Creatina. (Peso inicial 72,6kg / Peso Final: 71,8kg)

Tudo é possível quando se quer alcançar o objetivo!

Sigam as fotos no Instagram pelas hashtags #ProjetoAtleta  e #Egoistapelasaude e curtam a fanpage no Facebook clicando aqui.
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Voltar ao Topo