Um mês de Projeto, Mesmice e Divisão de tempo.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Grandes amigos leitores!

Quero primeiramente agradecer a todos vocês que visitam o blog, divulgam e me dão o maior apoio no Projeto Atleta, tenho certeza que daqui a alguns meses estarei postando as fotos da minha primeira corrida!
Aproveito e compartilho alguns dados com esse primeiro mês (atrasado, mas explico no próximo parágrafo):
-30 dias de blog
-625 views
-Mais de 100kms corridos
-Mais de 50kms caminhados
- 4,5kg a menos
-Um mês sem colocar na boca uma gota de refrigerante e nem um pedaço de doces ou frituras.

Mais uma vez, obrigado a todos!

Nessa segunda parte venho pedir desculpas pela ausência, estou passando por um momento muito determinante na minha vida onde escolhi abraçar a carreira de "Concurseiro" e tenho quase 100% do meu tempo ocupado pelos estudos. Meu horário está mais ou menos assim: Acordo, Corro, Estudo, Aula à tarde, Aula à noite, revisão antes de dormir e volta ao começo.

Minha internet está muuuito lenta pois estou baixando uma video aula atras da outra, até o google pra abrir demora uns 5 minutos. (sinceramente, eu acho isso até bom, porque me mantém concentrado nos livros).


E como passei a correr na esteira de casa, ficar postando a mesma coisa todos os dias não vai ser legal pro Blog... então vou a postar apenas coisas novas e dicas esporádicas.
Lembro que no Instagram as fotos continuam sendo diárias!

Torçam por mim, eu estou com toda a garra pra passar num concurso e tenho certeza que vocês vão entender minha leve ausência. Não vou abandonar tudo, apenas dando um foco maior pra algo que precisa de mais atenção.

#KeepRunning!!!
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

2 comentários:

Unknown disse...

Muito orgulhosa por ver você assim!

Unknown disse...

^^ ja eh um campeao!!

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Voltar ao Topo