Treino (quase) furado...

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Que dia agitado foi esse hein? Começou quando eu estava pronto pra sair pro treino pela manhã a minha mãe pediu para que eu a levasse ao hospital por causa de umas dores abdominais... Ok... saindo antes das 7h, deve ta tranquilo por lá... Só conseguimos sair do hospital às 11:40! Sério, a qualidade dos hospitais em Recife precisam melhorar bastante! [Momento reclamação]- Que hospital barulhento aquele Unimed III, santo cristo! Corredores cheios de placas pedindo silêncio mas os próprios funcionários conversam!.

Ao chegar em casa, como já era hora do almoço, mandei ver no macarrãozinho integral com frango grelhado e me preparei psicologicamente pra correr à tarde, como o Sport fecha às 18h, levei a roupa pra treinar natação também.

Passei rapidamente na Riachuelo do shopping Boa Vista porque um amigo meu disse que viu uma camisa que tinha escrito: list of activities: 1 running, 2: cicling and 3 - swimming... Tive que ir conferir! (Valeu Gabriel)
Não encontrei.. mas não perdi viagem, comprei outra tão legal quanto!

Running, Running, Running, Running...
Como a fila da loja estava gigante, perdi a hora pra ir nadar... Mas não fiquei sem minha corridinha, fui ao Parque da Jaqueira e mandei ver 2,7kms (fiquei com uma dor de cabeça muito forte, não consegui nem caminhar pra fechar os 5kms).

Amanhã tem pesagem! Acho que já estou na casa dos 78kg!!! (Peso inicial: 82,5kg) 

Obs: Minha mãe passa bem, não foi nada demais. 
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

2 comentários:

Unknown disse...

Haha amei a camisa!
Muito bom isso de vc nao deixar o ego subir e insistir na corrida mesmo com dor de cabeca.
Mais um ponto pro super tri atleta ;)

Unknown disse...

Adorei as camisas! Quero ver se encontro umas para mim, tanto de corrida quanto de dança (ballet) ^^

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Voltar ao Topo