Primeiro passo! (seria pontapé inicial caso fosse um blog sobre futebol)

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Ano novo! Vida nova!
Tudo começou (há um tempo atras na ilha do sooool)... não não... tudo começou em janeiro de 2012 quando atingi o máximo do meu peso e que me fez olhar no espelho e falar: "caramba, eu to gordo", a partir daí começou uma odisseia para eu perder todos os quilos armazenados na minha barriguinha... e não foi que eu consegui? Comecei com 84kg (tenho 1,69 de altura) e no meio do ano eu já pesava 71kg! foi uma época muito boa, usava as roupas que não cabiam, fazia as coisas sem cansar, era uma maravilha. Infelizmente eu peguei uma dengue hemorragica que me deixou internado por uma semana no hospital, e mais uma semana de repouso em casa, enfim, ganhei tudo de novo, e no começo de 2013 eu já pesava 82,5kg... tudo por desleixo... admito...
Mããããs, vários fatores me motivaram a voltar a caminhar e o #ProjetoAtleta foi o primeiro passo, essa é uma tag do instagram (me procurem lá: augustofma) onde eu posto todos os dias uma foto dos treinos, seja quando corro na rua ou quando corro na esteira em casa mesmo.
A Dieta passada pelo meu brother nutriciosta Fernando Oliveira é muito mais que útil. Os Blogs De gorda a maratonista da Luiza, e o Eu Egoista de Paulinha são de grande ajuda e inspiração (acesso todos os dias os dois), a assinatura da revista Runners World me dá inúmeras dicas...

resumindo...

Voltei com tudo!

Corro toda manhã, hoje eu fiz 5km alternando entre corrida e caminhada, senti umas pontadinhas no joelho pq forcei demais...

Então é isso, me sigam no instagram e em breve colocarei mais posts sobre a minha alimentação, dicas, minhas corridas e tudo mais.

Abraços!

Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

2 comentários:

Unknown disse...

Uhuuu ate me empolguei aqui :D
Rapaz que idéia massa! Agora vamo tricotar ainda mais hahaha
Eh isso ae! Força no primeiro passo que é o mais difícil, depois vira hábito. Pode contar com meu apoio tu sabe, ce me incentivou e ajudou bastante no meu e tenho certeza que vai incentivar e empolgar muita gente por aqui. Obrigada pela citação :)
Bjo e #kr !!

Rômulo_Guerra disse...

Caraio, meu sapato é igual! mago tamo junto! vamos emagrecer 200kg!

Postar um comentário

Postagem mais recente Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Voltar ao Topo