Momento pensador e banho matinal.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Hoje eu acordei tão disposto que levei meia hora pra conseguir levantar da cama e sair pra correr, acho que foi tudo graças ao trajeto Rio Mar que fiz ontem a noite com minha família, aquele shopping é tão grande que eu devia incluir no roteiro de exercícios.
Bem, quando estou finalmente pronto pra sair... Chuva... me deu uma agonia só de imaginar que ia ter que passar uma hora na esteira que resolvi esperar até estiar um pouco, e com dez minutos já consegui partir pra minha corriminhada (corrida e caminhada, já que por enquanto eu não aguento só correr).
Fui mais uma vez para a praça da Av. do forte e, já que criei o blog, fiquei matutando sobre como seria o próximo post; tive várias idéias para posts pros dias que eu não for correr (afinal, ninguém é de ferro) e a que achei mais legal foi criar uma seção no blog mostrando os locais em Recife (quem sabe até locais do Brasilzão afora...) e suas condições atuais, trajeto total, equipamentos que dispõe, etc...
Aproveitando a ótima ideia, já colhi material para o primeiro post da seção "Onde Correr?"


A distância de minha casa até a praça é de 1km, corro 3kms por lá e volto mais 1km, fecham os 5kms, mas dessa vez a chuva foi mais rápida e conseguiu me dar um banho nos últimos 500m... foi bom que dei aquele gás e corri o meu máximo no finalzinho.

Me sigam no Instagram e acompanhem as fotos do #ProjetoAtleta!

e como diria minha amiga Paulinha Soares... #KeepRunning!
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

1 comentários:

Unknown disse...

Yeaaah :D
Preguiça de começar mas depois que termina a sensação é tão boa que vale a pena o esforço. O gás que dá, a energia boa que flui, o gostinho de "poxa, me superei" é viciante.
Também to na "corriminhada" ainda não forço muito porque geralmente vou correr de manhã (no gym:) antes de ir pro trabalho, dai forçar demais e ainda aguentar 6-8 horas em pé correndo pra lá e pra cá tambem não rola rsrs
Mas estou alternando musculação/corriminhada/spin/yoga. Já notei que se fizer especificamente pernas um dia antes da corrida rendo mais, dai no outro dia faço yoga pra acalmar e alongar os músculos.
Outra coisa guga me lasquei as primeiras semanas que comecei a forçar na corrida porque nao dava muita importancia a alongar corretamente depois. Ajuda viu e cooooooomo ajuda! Hehehe
To amando o blog!
Divertido e gostoso de ler além de ser meu assunto favorito kkkkkkk
#kr ;)

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Voltar ao Topo