J-Running no segundo dia na esteira!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Antes de tudo, esqueci de comentar no post anterior que mudei o horário das postagens do Blog, antes eu postava assim que terminava a corrida, o que deixava o blog meio esquecido porque não tem quase ninguém online às 7h da manhã, e como 90% das visitas do blog são do Facebook, resolvi postar à noite pra conseguir uma fatia maior do mercado...
Hoje foi o segundo dia de corrida na esteira em casa por causa das dores que senti na semana passada, e como não uso o Nike+ na esteira, resolvi mudar o Set List pra a lista de JRock (Rock Japonês), a sequencia de Luna Sea, X-Japan e Onmyouza fizeram com que eu corresse mais do que o esperado, recomendo as bandas citadas pra quem quiser conhecer. :)
X Japan - Forever Love
Logo após a corrida fui para a maratona de banho nos cachorros e limpeza do quintal, pra depois correr pro almoço e correr pro curso.
Dia cansativo que valeu a pena!

Daqui a pouco vem um post de dica que deu um trabalhinho pra fazer, espero que gostem!
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

3 comentários:

Unknown disse...

Pooow estragou minha leitura predileta no cafe da manha kkkkkk
Ratinho de laboratoooorio que nem eu agora nanananana :P
Vou ai puxar tua orelha! So correndo tu estas desgastando demais. Vai fazer musculação menino!!! Rsrsrs tanto membros inferiores (suuuper diferença quando seus musculos estao mais fortes) tanto superiores que dao mais estabilidade pra corrida.
So me lembra cesinha esses rocks japa ai hehehe
;)

César SCR disse...

Rocks JAPA RULEEESS!!!
Aprovo a trilha sonora, hein!
Só nos Kokoro Eureka Aishiteruuuu!!!
Bons tempos de JROCK...
Paulinha tira onda hein, nesta Nutricionist-Lifestyle! :D

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, adorei a imagem!!! Me lembro Tico!

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Voltar ao Topo